CONDIÇÕES GERAIS

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Nós fazemos a sua 1ª troca totalmente gratuita, podendo trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo.

Troca: O prazo para solicitar a troca é de até 15 (quinze) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, de valor equivalente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 15 (quinze) dias não serão aceitas

Devolução e restituição do valor:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sua compra poderá ser devolvida em até 7 dias após o recebimento da mesma. Para isso, o produto não poderá ter sido usado, deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas afixadas. 

A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

Processo de troca e devolução: Para realizar o envio de mercadorias, você deverá entrar em contato conosco pelo whats app. Lá, vamos orientar o passa a passo para a troca ou devolução do pedido. O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.


PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Etiquetas e lacres intactos;
  • Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
  • As peças não podem ser lavadas ou usadas;
  • Sem odores ou manchas;
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos;
  • Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquíni.


Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e serão remetidos ao endereço de origem com cobrança de frete.